Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pressão de servidores garante reabertura de negociações com governo

Pressão de servidores garante reabertura de negociações com governo

Ainda há muito que avançar. Mas a mobilização intensa e forte pressão dos servidores federais em todo o Brasil, que culminou hoje com uma marcha na Esplanada dos Ministérios e manifestação em frente ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede provisória da Presidência da República, surtiu efeito. Pela manhã, a atividade na Esplanada reuniu mais de duas mil pessoas que vieram em caravanas de filiadas à Condsef de diversos estados. As manifestações de protesto que vêm sendo feitas desde o início de outubro, em defesa do cumprimento de acordos e compromissos firmados renderam, nesta quinta-feira, a reabertura do processo de negociações com o governo. Condsef e CUT foram recebidas pelo secretário-executivo do Planejamento, João Bernardo Bringel. (LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)


DESTAQUES DA MÍDIA


:: Federais realizam ato público em Brasília
Hoje, dia 22 de outubro, a Condsef realiza em Brasília uma marcha na Esplanada dos Ministérios para cobrar do governo, a reabertura imediata das negociações setoriais e cumprimento dos acordos. A concentração será às 9h, em frente ao Espaço do Servidor. De lá, os servidores federais seguem em passeata até o Ministério do Planejamento. Vários sindicatos da categoria, entre eles o Sindsep-PE, já confirmaram presença. Os sindicatos dos estados mais próximos já confirmaram até o envio de caravanas. “É importante participarmos desse ato nacional para pressionar o governo e mostrar que estamos mobilizados. Também não existe verba prevista no orçamento para implementação de reivindicações da categoria”, alerta o coordenador geral do Sindsep-PE e presidente da CUT, Sérgio Goiana. (Fonte: Sindsep-PE)

Leia mais ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############