Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Falta de quorum adia mais uma vez discussão de ação envolvendo Geap

:: STF


Falta de quorum adia mais uma vez discussão de ação envolvendo Geap

Foi adiada para a próxima semana a sessão plenária que vai discutir ação envolvendo a Geap. A falta de quorum foi novamente o motivo para o Supremo Tribunal Federal (STF) cancelar a sessão que ainda não tem data confirmada para acontecer. A Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal) segue acompanhando os desdobramentos da ação, fruto de um mandando de segurança ajuizado em 2006 no STF. A Condsef foi uma das entidades que entrou com o mandado para defender que cerca de 250 mil servidores e seus dependentes continuem sendo atendidos pela Geap; plano de autogestão que atende a maior parte dos servidores do Executivo e suas famílias. (Leia mais ... http://www.condsef.org.br/)
DESTAQUES DA MÍDIA
:: Condsef propõe emendas aos PLs 5.918 e 5.920 para atender demandas setoriais

A Condsef, através dos deputados da base aliada, enviou ao Congresso Nacional emendas aos projetos de lei 5918 e 5920. Essas matérias, de 31 de agosto deste ano, são de autoria do Poder Executivo e atendem a reivindicações específicas de alguns setores. O objetivo da Confederação é que os ajustes nos PLs venham a beneficiar outros setores, inclusive aqueles que possuem termos de acordo com o governo e que não foram atendidos nesses projetos de lei. Vela salientar que as proposta sugeridas pela Condsef e apresentadas ao Congresso através dos deputados, ainda não foram aprovadas. Elas ainda serão apreciadas pelos parlamentares no momento da votação dos PLs. Confira ao lado, um resumo das emendas sugerida pela Condsef. (Fonte: Sindsep-P
:: É tudo onda

O Dia do Servidor ainda está longe - para quem não se lembra, a data é 28 de outubro -, mas a onda de boatos não para de crescer. Não quero tomar a paciência de ninguém com um assunto que já virou novela, mas só para esclarecer uma parte da audiência e tranquilizar outra volto ao tema do vale-alimentação. Apesar de muita gente ouvir pelos corredores que o governo vai presentear o funcionalismo com o reajuste do tíquete bem no dia em que o setor público celebra sua força de trabalho, até agora, nada indica que isso acontecerá. É onda. (Fonte: Correio Braziliense/Blog do Servidor)


Leia mais ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############