Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mistério: funcionário da Funasa está desaparecido há dez dias em Vilhena


.Alberto Hardaya Cavalcante
Está desaparecido, em Vilhena, desde o dia 27 de julho de 2013, o servidor público Alberto Hardaya Cavalcante, de 54 anos. O sumiço foicomunicado formalmente à polícia pelo pai de Alberto, o aposentado Francisco Ferreira Cavalcante.

      Segundo o idoso, na data do desaparecimento, o filho saiu de casa dizendo que voltaria no dia seguinte. Ele teria embarcado numa caminhonete branca, conduzida por um homem magro e de cor clara. Desde então não foi mais visto.
       Francisco não soube identificar o homem que levou Alberto, mas suspeita que ele seja irmão de uma mulher com quem ele mantinha um relacionamento. 

        De posse das informações, a polícia vem investigando o caso há dez dias, mas ainda não tem pistas do paradeiro do servidor, que trabalhava na antiga Sucam, hoje Funasa,mas já era aposentado.

POR FAVOR LIGUE OU                         69   99748166

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############