Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Funcionalismo: ato nacional está marcado para o dia 14


Alessandra Horto
O Dia     -     01/04/2016



Servidores públicos federais marcaram ato nacional em Brasília no próximo dia 14. É uma das primeiras ações da campanha unificada de 2016. O encontro está marcado para 9h, em frente ao Ministério do Planejamento. A intenção inicial é pressionar o Secretário de Relações do Trabalho, Sérgio Mendonça, para que ele receba os servidores.



No último dia 16 o Fórum das Entidades Nacionais (Fonasefe) protocolou a pauta de reivindicações, apresentando como prioridade a defesa dos serviços públicos de qualidade para a população, além dos direitos trabalhistas dos servidores. O 1º secretário e integrante da coordenação do Setor das Ifes do Andes-SN, Francisco Jacob Paiva da Silva, não descartou a possibilidade de estender a manifestação para o Congresso Nacional.



“No dia 14 cobraremos do governo federal que nos chame para negociar a pauta dos servidores públicos federais e, possivelmente, iremos ao Congresso Nacional protestar contra o PLP 257/16 (projeto da Reforma Fiscal) que, se aprovado, atingirá não apenas os servidores públicos federais, mas os servidores dos estados e municípios”, disse o dirigente sindical por meio de nota divulgada pelo Andes-SN. Há grande temor por demissão de servidores em virtude da crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############