Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Encontro da Amizade SUCAM é estendido para todas categorias do Sindsef PARA OS DIAS 07 A 10 DE SETEMBRO DE 2016

Encontro da Amizade - SUCAM



XXIX ENCONTRO DA AMIZADE

NOTA: SUSPENSÃO DO ENCONTRO DA AMIZADE 2016 

Como é do conhecimento de todos; o Encontro da amizade é um evento que vem ocorrendo desde 1986, tendo como objetivo o congraçamento entre servidores da ex-sucam; que por decisão de lideranças desse segmento e acolhimento das lideranças de outros segmentos dos demais órgãos base do SINDSEF, houve deliberação para participação de todos servidores federais base do SINDSEF, a partir da edição deste ano. 

Comumente o evento é realizado na primeira quinzena do mês de julho, proporcionando a participação da família dos servidores, em especial por ser mês de férias escolares, possibilitando assim a participação dos filhos. 

Para o corrente ano, por ponderações do município de Ji-Paraná, eleito como sede em 2016, em relação à dificuldade de realizar o evento no decorrer da primeira quinzena de julho, o mesmo foi chamado para ser realizado no período de 20 a 23/07. 

Na data de 12 de maio, por ocasião do Sistema Diretivo do SINDSEF em Ji-Paraná, representantes dos municípios que já haviam confirmado participação do encontro para o período de 20 a 23/07, e de outros municípios presentes, reuniram e por considerações diversas, deliberam a realização do evento para o período de 07 a 10/09, objetivando melhor divulgação entre a base do SINDSEF, tendo ficado estipulado a data de 02/08 para confirmação do evento. 

Na data do dia 02/08, não houveram as confirmações conforme acordado, o que me levou fazer contato telefônico com as lideranças municipais, estendendo o prazo para manifestações até o dia 15/09, tendo manifestado os municípios de Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Mirante da Serra, Jaru, Machadinho e Ariquemes, e obviamente o município de Ji-Paraná, sede do evento. Tendo em vista ser considerado baixa confirmação de participação, e por manifestação dos municípios que reconfirmaram suas participações, e ainda do Secretario de Esporte e Cultura do SINDSEF, a maioria deliberou por suspender a realização do evento para este ano. 

Pesou na decisão da suspensão principalmente o fato da inviabilização de participação dos familiares em razão de não ser período de férias e escolares e ausência de lideranças participando do pleito politico das eleições municipais. 

Ficamos na expectativa em que 2017 possamos fazer o evento com participação ampla dos federais base do SINDSEF, e assim promovermos uma interação social entre todos. 

Jaru, 22 de agosto de 2016 

Abson Praxedes

Encontro da Amizade é estendido para todas categorias do Sindsef

ENCONTRO DA AMIZADE JI-PARANA – 07 A 10 DE SETEMBRO 2016

Encontro da Amizade é adiado para 7 a 10 de setembro

28 DE JUNHO DE 2016
A comissão organizadora do XXIX Encontro da Amizade anuncia o adiamento da data do evento para 7 a 10 de setembro. O evento estava previsto para acontecer entre os dias 20 a 23 de julho. O local do evento permanece na Associação Nazaré, em Ji-Paraná.
Confira nota da Comissão Organizadora:
XXIX Encontro da Amizade – SINDSEF 2016 é adiado.

Em reunião dia 25/06 na cidade de Ji-Paraná, a Comissão organizadora e lideranças municipais, com o objetivo de oportunizar melhor divulgação entre o conjunto de servidores da base do Sindsef, decidiram adiar o evento para o período de 7 a 10/09/2016. Devendo os municípios encaminhar manifestação de participação até o dia 02/08. Baixe aqui o Termo de Adesão e a Programação do evento.

Este evento é realizado desde 1986, e participavam do mesmo, apenas servidores da Ex-Sucam, municipais e estaduais (vinculados à saúde) e do Sindsef/RO. Para este ano, a grande novidade é a abertura de participação de todo o conjunto de servidores federais base do Sindsef, filhos e cônjuges. O tradicional evento vai ocorrer em Ji-Paraná.

Registra-se, que desde 2005, o Sindsef tem sido parceiro decisivo para sua realização. A atual edição será coordenada pela Secretaria de Esporte e Cultura em parceria com a Associação Nazaré – Ex-sucam – Ji-Paraná.

A comissão destaca que objetivo central do evento, é o congraçamento entre os servidores dos diversos órgãos, estreitando o laço de amizade e ainda o intercambio de idéias bem sucedidas no âmbito do trabalho.

A acomodação das delegações se dá através de acampamento em “Camping” no próprio local do evento. Sendo a alimentação servida no próprio local em valor de custo. O deslocamento é por conta do interessado. Devendo os participantes levarem suas barracas, pratos e talheres. Visite as paginas do facebock “Arena Nazaré” e “Encontro da Amizade” e visualize informações e imagens do local do evento.

Portanto a pretensão é que o evento se torne o Encontro da Amizade da Família SINDSEF.

Boas vindas a Todos.

Comissão Organizadora

       Encontro da Amizade - SUCAM VEJA MUITO MAIS 
CLICK AQUI! Encontro-da-Amizade-SUCAM



Segue informações e orientações sobre o XXIX Encontro da Amizade - 2016. Os municípios deverão manifestar sobre a participação até o dia 02/08/2016, conforme termo de adesão em anexo, ficando a responsabilidade dessa informação com o Coordenador local ou liderança desportiva local, devendo para isso dar conhecimento a todos os órgãos federais base do SINDSEF e consultá-los sobre o desejo de participarem inscrevendo-os nas atividades ou modalidades de jogos oferecidos. Lembrando que as inscrições são por município; caso haja número de interessados para determinada participação de modalidades maior do que o número de equipes ou jogadores previstos para a inscrição, sugerimos fazerem torneios locais para classificarem os jogadores que vão representar o município.

Visitem as páginas do Facebook "Encontro da Amizade" ou "Arena Nazaré", irão conhecer o ambiente onde será realizado o evento - Associação dos Servidores da Ex-Sucam em Ji-Paraná (Arena Nazaré) , bem como momentos dos encontros anteriores.

Aguardamos as manifestações.

Abson Praxedes   


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Modalidades Recreação Infantil de 05 a 11 anos, será organizada pela comissão municipal, já confirmado como recreação um pula-pula.
       3       Com exceção do futebol suíço, nas demais modalidades fica livre a participação de servidores federais, municipais e estaduais vinculados à saúde, sindsef, seus cônjuges e filhos;
       4       No futebol suíço a participação de atletas extra servidores federais por delegação poderá ocorrer nas seguintes condições: a) Podendo estar em campo até 03 (três) servidores municipal ou estadual acima de 35 anos, na obrigatoriedade de um desses atuar no gol; b) Podendo estar em campo 01 (um) filho acima de trinta anos e até 02(dois) servidores municipal ou estadual acima de 35 anos, incluso nestas condições servidores do Sindsef.
       5       Contato da organização - e-mail: absonpraxedes@hotmail.com, ou telefones Abson Praxedes 992081394, Flávio Santos – 992508578, Milton Rodrigues – 993524755, Luiz Barros – 999700257.
       


COMISSÃO ORGANIZADORA, Em 06 de junho de 2016.


Flavio Santos    =   Milton Rodrigues  =  Abson Praxedes  =  Luís Barros



LOCAL DO EVENTO













































 AGUARDEM, MAIS INFORMAÇÕES EM BREVE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############