Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 2 de março de 2013

Recadastramento na União começa nesta sexta

 




Bruno Dutra
O DIA - 01/03/2013

 
Rio - Começa nesta sexta-feira o recadastramento para aposentados, pensionistas e anistiados políticos civis da administração pública federal. De acordo com o Ministério do Planejamento, a atualização anual de dados abrangerá 710 mil beneficiários em todo o país.

O ministério informou, que o governo vai enviar carta para comunicar sobre a necessidade do recadastramento. Quem não fizer no prazo determinado pode deixar de receber o benefício. No mês de aniversário, os servidores devem comparecer a uma das agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, em qualquer local do país, para fazer a comprovação de vida.

Os aposentados, pensionistas e anistiados que fizeram aniversário em janeiro e fevereiro deste ano devem aguardar 2014 para formalizar o recadastramento. De acordo com o ministério, o prazo é o mês de aniversário e, vencido esse período, haverá mais uma chance nos 30 dias seguintes.

DOCUMENTAÇÃO

Para se recadastrar, aposentados, pensionistas e anistiados devem apresentar documento oficial de identificação, carteira profissional ou CPF.

CARTA DE AVISO EM CASA

Mesmo quem não receber a carta sobre o recadastramento deve comparecer a uma agência de um dos bancos, no mês de aniversário, para fazer a atualização dos dados.

AGENDAMENTO

Quem não puder comparecer a uma das agências terá que agendar visita técnica ligando para a Central de Atendimento Alô Segep, pelo telefone 0800 978 2328.

AGENDAMENTO ONLINE

O agendamento da visita técnica estará disponível no e-mail: recadastramento@planejamento.gov.br e deve ser feito com antecedência, informa o ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############