Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Discussão de DDT´s do Câncer de Mama

  • Instituto Oncoguia > Oncoguia em Ação
    • tamanho da letra
    • A-
    • A+

    Lei de Acesso à Informação: Oncoguia questiona Ministério da Saúde sobre a realização de Consulta Pública para a discussão de DDT´s do Câncer de Mama

    • Equipe Oncoguia
    • - Data da última atualização: 27/09/2012


    No último mês de junho o Instituto Oncoguia enviou solicitação de informações ao Ministério da Saúde, a respeito da criação das Diretrizes Diagnósticas e Terapêuticas (DDT´s) para o câncer de mama.

    Em resposta, o Ministério relatou que as DDT´s seriam elaboradas após a deliberação final da CONITEC (Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias) sobre a incorporação no SUS do trastuzumabe, e seriam postas em consulta pública antes de publicadas em portaria da Secretaria de Atenção à Saúde (SAS)

    Porém, as portarias que determinam a incorporação do trastuzumabe para o tratamento de pacientes com câncer de mama HER 2+ nos estágios inicial e localmente avançado já foram publicadas no Diário Oficial da União, e a matéria, até o momento, não foi colocada em pauta para discussão em Consulta Pública.

    O Instituto Oncoguia questionou o Ministério da Saúde sobre a data em que o tema seria colocado em discussão para envio de contribuições da população e sociedades médicas. Em resposta, o Ministério afirmou que as DDT’s encontram-se "em vias de publicação para consulta pública, em conjunto com a portaria que incluirá na tabela do SUS o medicamento Trastuzumabe”.

    Leia o documento na íntegra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

    ##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############