Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tribunal de Contas da União manda retirar planos econômicos dos servidores aposentados da Funasa

Tribunal de Contas da União manda retirar planos econômicos dos servidores aposentados da Funasa

Os servidores aposentados e pensionistas da Funasa que possuem planos econômicos (Plano Collor e Verão) incorporados em seus contracheques estão sendo notificados de decisão do TCU – Tribunal de Contas da União, que manda fazer a desincorporação dos valores pagos a mais de uma década.
Preocupada com os eventuais prejuízos que tal medida pode acarretar, a Diretoria do Sindsef encaminhou a questão para o Escritório de Advocacia Fonseca, Assis & Reis, onde serão tomadas todas as providências jurídicas necessárias para a defesa dos servidores e pensionistas envolvidos.
O SINDSEF alerta ainda que todos os prejudicados, assim que foram notificados pela Funasa, devem procurar o sindicato, trazendo cópia da notificação, além de cópia de documentos pessoais e último contracheque.
A Diretoria da entidade ressalta ainda que devido ao risco de prejuízo que os servidores estão correndo é prudente que todas as medidas administrativas ou judiciais necessárias sejam tomadas pelos advogados do Sindsef, que conhecem a fundo a situação, pois já a enfrentaram com êxito em outras oportunidades.
Em caso de dúvidas entre em contato com o escritório dos advogados pelos telefones (69) 3224 – 7429 / 3224 6357 ou pelo e-mail: fonsecaassisereis@hotmail.com

Fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############